Pages

13 novembro 2010

52 cantadas de pedreiro geek

Vale a pena ler até o final, são mto engraçadas:
  1. Você acredita em amor ao primeiro pageview?
  2. Seu nome é hoax? por que você é muito linda pra ser verdade…
  3. Eu sou noob aqui, me ensina como faz download do teu coração?
  4. Que del.icio.us, hein, que pedaço de bad gateway!
  5. Você é o gif que anima minha vida
  6. Aí, gata, vai abrir esse teu código pra mim ou eu vou ter que invadir o sistema?
  7. Ô, gata, você é fia de programador? por que tá com o código tudo certinho…
  8. Oh, my Google!!! I’m loading……….97%!!!
  9. Vc é a entrada USB do meu Pen Drive
  10. O seu cachorrinho tem gmail?
  11. Miamarrei no teu template
  12. Me joga o capacete e me chama de DarthVader
  13. Aí, gata, deixa eu invadir teu espaço negativo, vamo ficar juntinho, fazer um kerning gostoso
  14. Vem pro myspace que eu te dou 5 estrelinhas
  15. Mina, teu template é show
  16. Aí, mina, tu libera o cooler no primeiro encontro?
  17. Gata, tu não anda, tu processa
  18. Essa é a nora que minha motherboard pediu a Deus
  19. Ah, essa banda larga lá em casa
  20. No myspace ou no teu?
  21. É você quem dá o up no meu date
  22. Você tem bluetooth? porque foi só passar que tive um Update Automático…
  23. Quando deus te desenhou, ele tava numa wacom
  24. Você é o Easter Egg que faltava na minha marmita
  25. Aê mina, você é o código que falta no meu script
  26. E aí, gata, tá a fim de depurar o meu bug?
  27. Gata, vc trabalha no google? -não, pq? -Pq tudo que eu procuro, acho em vc.
  28. Você não é a Fail Whale, mas fez meu passarinho subir.
  29. C’mon beibi light my firefox
  30. E aí, gata, tá a fim de um quicktime?
  31. E aí? Qndo vc vai me deixar ser admin. Cansei de ser um Guest na sua vida.
  32. Não dá unfollow que eu gamo!
  33. Cada passo dessa gata é uma animação em flash
  34. Imagina uma bolinha no alto do morro. imaginou? e aí? rola ou rickroll’d?
  35. Eu queria ser um bug pra conhecer esse código por dentro…
  36. Morena, vc não é o @marcelotas, mas deve estar cheia de seguidor…
  37. Bora preencher esse espaço livre no seu HD?
  38. Tô louco pra molhar meu cookie no teu java, gata
  39. Que que isso, morena. bem que o google me disse hoje que eu tava com sorte…
  40. Meu servidor baleia quando você passa
  41. Isso é mais de 1 GIGA de mulher e eu não sou nem 100 MEGA
  42. Se você fosse um sanduíche, você seria o XHTML
  43. É muito giga pro meu hdzinho…
  44. 140 caracteres é pouco para o que vou fazer com você.
  45. Gata, você não é o firefox mas ocupa toda a minha memória
  46. Tu nem precisa usar caps pra me deixar de caixa-alta, morena
  47. Seu eu pudesse, te bookmarcava todinha
  48. Gata, você não é senha, mas é um mistério pra mim
  49. E aí, gata, mexe aqui na minha aba de preferências avançadas
  50. Seu cachorrinho tem twitter?
  51. Nossa, com um modem desses, tá convidada a conectar lá em casa
  52. Fica com ciúmes não, gatona, não troco o seu 4.0 por duas 2.0



Links Interessantes:

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
BlogBlogs.Com.Br